CX - Experiência do cliente

Muito além de apenas vender

Alcance um patamar de excelência na experiência do seu cliente.

Compreender suas necessidades e aquilo que ele valoriza, promove fidelização e retenção com o seu negócio. Identificar os pontos de melhoria de todos os setores, como financeiro, produção, atendimento pós-venda e entrega é essencial, pois a satisfação dele envolve toda sua jornada de compra.

Você sabe qual caminho seguir?

Alcance o sucesso na experiência do seu cliente.

Quando há lacunas nas etapas de sua compra, isso pode levar a uma baixa retenção, comprometendo a experiência e interação com a sua marca, como os abaixo:

1- Definimos uma visão clara de Experiência do Cliente

A jornada começa bem antes da compra. É crucial compreender realizar uma auto crítica sobre a cultura da empresa:

Quais são os valores da sua empresa?
Como a empresa vê o cliente hoje? Podemos melhorar?
Aonde queremos chegar com essa visão?
Como essa cultura será comunicada? E como será vivida e desenvolvida?

Saiba quem são as pessoas que interagem com a sua empresa, pois isso te possibilita personalizar as entregas. Conhecendo profundamente
as necessidades, as dores e os desejos dos clientes, é muito mais fácil treinar seu time para que se empatize.

Tenha sempre atenção ao como você faz algo, mais do que ao o que você faz. Nesta direção, nosso papel é desenvolver a empatia do seu time com os clientes e realizar uma escuta ativa sobre os feedbacks recebedidos dos clientes.

Manter os clientes leais ao longo do tempo é um grande desafio, e passa por engajar sua equipe, garantir uma jornada de aprendizagem voltada para entender os clientes.

Coletar, analisar e agir sobre o feedback dos clientes pode ser difícil de administrar. Implementamos a pesquisa NPS que avalia o quanto seu cliente te recomendaria, se está indiferente ( atenção) e quanto poderá atuar para degradar sua marca.

Definimos para os canais de aquisição de clientes, vendas, distribuição e pós venda os processos, métricas, desenvolvimento das equipes  e métodos de atendimento personalizado. 

Crie fidelidade moldando conexões e interações com a sua marca.

O que é Experiência do Cliente?

Quando empresas entenderam a ideia de experiência como uma soma entre os sentimentos e as percepções do cliente. Os sentimentos e as percepções são provocados pelas interações do seu cliente com a sua marca desde que ela é descoberta até o momento de compra em si.

Criar uma jornada bem definida do cliente, analisamos o ciclo de vida dos clientes, iniciando pelas etapas cujos clientes ainda não decidiram a compra, até a avaliação do uso e como foi a aquisição, e as motivações futuras para repetir ou indicar.

Nosso papel é colocar sua empresa no Foco do seu cliente!

Nossa consultoria

Compreendemos todo o percurso da jornada de compra que o cliente percorre.

Nosso serviço engloba etapas antes mesmo do primeiro atendimento até a entrega e pós-venda:

March 2021New office in California

NOSSO IMPACTO EM NÚMEROS

Resultados

Faturamento
R$ 1 MM

Retenção de clientes

Faturamento
R$ 1 MM
Recuperação de clientes
perdidos

BENEFÍCIOS GERADOS PROJETO EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Entenda como fazemos a diferença na sua empresa

Aumento da Receita e lucro

Aumento da Retenção de Clientes

Melhoria da Reputação da Marca

Fidelização de Clientes

Defensores da sua marca

Comprar novos produtos

Como fazemos

NOSSAS ESTRATÉGIAS

Conheça os métodos que utilizamos para alavancar a experiência do cliente com a sua organização.

Cross sell

Implementamos estratégias para identificar e negociar oportunidades para ofertar produtos e serviços complementares à compra inicial.

Up sell

Incentivar os clientes a adquirir uma versão mais sofisticada.

Lançamento de produtos e serviços

Criação de plano de lançamento focado na experiência 360 do seu cliente.

Recuperação de clientes

Corrigimos processos e decisões baseadas em dados. e implementamos estratégias de posicionamento e sobre qual o cliente ideal ao seu negócio.

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