Consultoria de Crescimento

Crescer não é somente vender mais, é a essência da vida humana. Um processo social, onde todos são responsáveis pela sua geração.

Não é uma opção escolher crescer, é uma estratégia de sobrevivência!

  • Quanto você e sua equipe tem se esforçado para ajudar seus clientes a melhorar e prosperar?
  • Qual a capacidade de sua equipe de vendas no sentido de identificar problemas e oferecer aos clientes a melhor solução, sem abrir mão de resultados saudáveis para sua empresa?
  • Até que ponto sua competitividade está alinhada aos requisitos do mercado atuante?
  • As metas e objetivos estratégicos estão devidamente alinhados entre todos os gestores, onde todos saibam claramente o seu papel no crescimento esperado?

Desafios que podem impedir o crescimento da sua empresas

Ineficiência nos processos internos e falta automação.

Estagnação ou queda na satisfação dos clientes e funcionários.

Necessidade de alinhar a liderança à cultura organizacional.

Gestão de canais de aquisição, vendas e distribuição sem alinhamento com produtos e mercados

Buscar crescer sem planejamento e visão sobre o valor gerado aos clientes

Como fazemos acontecer:

Quanto impactamos nossos clientes
2022 - 2024

60 clientes alcançaram

NPS dos clientes: de 75 para 90
75
Atendimento pedidos na data: de 67% para 94%
67 %
Crescimento no faturamento para os clientes
R$ bi
aumento de lucro líquido
0 %
Faturamento retenção de clientes
R$ 0 MM
Novos clientes
R$ 0 MM
Recuperação de clientes perdidos
R$ MM

o que a sua empresa ganhará ?

Aumento das vendas e lucratividade

Retenção de clientes

Melhoria da produtividade

Ganhos gerados atravé da Melhoria dos processos

Fortalecer a cultura de resultados

Planejamento e previsibilidade para crescer de forma lucrativa e consistente

Nossos produtos

Projetos sob medida para atender as reais necessidades da sua empresa

1. Projeto FOCUS

Fortalecer os ganhos financeiros através da melhoria dos PROCESSOS e RETENÇÃO DE CLIENTES

Os melhores resultados vem do trabalho árduo onde não vemos, ou seja, nos processos, na cultura e nas relações interpessoais. Se sua empresa já investiu muito em pesquisas, produtos, treinamentos e mudanças na equipe e os resultados foram muito abaixo das expectativas, este projeto se encaixa perfeitamente para recuperar o engajamento e atingir novos níveis de performance.

  • Processos: mapeamos, fortalecemos e eliminamos gargalos burocráticos  para gerar maior agilidade e performance na experiência dos seus clientes, impulsionando as pessoas.
  • Engajamento: escuta ativa, feedbacks, realizar sprints para priorizar a execução das melhorias e implementar programa de capacitação contínua em conjunto com as lideranças.
  • Desenvolvimento das pessoas: Encorajar, capacitar, desafiar, medir, avaliar, executar as estratégias necessárias e medir (feedback).
  • Atendimento: Assegurar que o cliente terá uma experiência positiva e  completa desde a identificação da “dor” até a resolução completa, passando pelo acompnhamento pós solução. Pessoas, processos e cultura alinhados.
  • Retenção de clientes: implementar políticas e estratégias de gestão diferenciada, maximizando a EXPERIÊNCIA E SUCESSO dos clientes. Aprimorar a oferta de novos produtos, inovação e geração de valor na relação comercial. 
  • Ser parte importante do FOCO DO SEU CLIENTE: Fazer parte da estratégia de médio e longo prazos dos seus clientes. Ser parte fundamental e indispensável para os negócios.

2- Projeto PROSPECTXP

Voltado para crescer com prospecção do CLIENTE IDEAL, desenvolvimento e melhoria dos canais (aquisição, vendas e Distribuição), novos produtos e mercados.

  • Construiremos juntos o melhor perfil de clientes, alinhado às expectativas da empresa.

  • Estruturamos o processo de prospecção de clientes, mercados e desenvolvimento de canais de atração, vendas e distribuição, visando a melhoria da jornada de compra, experiência pré venda e o suscesso nas relações com os clientes.

  • Construimos modelo de nutrição para humanizar as abordagens aos LEADS.

  • Treinamentos individuais e grupo sobre engajar com com futuros clientes.

  • Preparamos e capacitamos as pessoas para identificar problemas nos futuros clientes.

  • Implementamos métricas e indicadores de execução e resultados por canais e mercados.

  • Construimos papéis de todas funções no processo comercial conectados às demais áreas da empresa.

  • Implementamos CRM e ferramentas que aumentem a produtividade comercial e melhorando a experiência dos clientes.

3- Projeto OPEX: Aumento da Produtividade

  • Geração de ganhos financeiros, planejando com crescimento lucrativo

  • Melhorar a lucratividade dos produtos, serviços e canais de vendas

  • Aumentar a produtividade operacional, comercial e administrativa

  • Efetividade do planejamento versus executado

  • Melhoria de processos logísticos, administrativos, produção, financeiros, vendas e RH

  • Fortalecer a cultura de engajamento, execução e métricas. 

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